domingo, 1 de julho de 2007

Nojo...ozzy osbourne comendo morcego vivo.


Tem coisas que quando a gente ve não conseguimos ficar sem falar o horror que aquilo passa pra nós e pra muitos aquilo realmente é um horror mas para outros é a coisa melhor do mundo e isso nos intriga.Mas olha essa foto do inventor do heavy metal ozzy osbourne omendo no meio do show uma cabeça de uma morcego.
E não se impressione por isso não tem coisas no rock n roll que supera isso..

34 comentários:

Unknown disse...

vc curte ozzy ou ta criticando

Mário Ciervo disse...

CARA, GENTE BURRA EH FOODA NEH
Ozzy arranco a cabeça de um morcego num show sim, e ele quase morreu pcausa disso, e ele mordeu a porra do morcego achando que se tratava de um morcego de plástico!
E essa foto, eh de 92, e o ozzy arranco a maldita cabeça do morcego em em 1980 e pocos, e nao tem NENHUMA FOTO DELE FAZENDO ISSO, essa foto, eh uma merda dum morcego de plástico de hallowen, e pra ele ter mordido denov, ele com certeza examinou bem pra nao cometer o mesmo erro e ter que tomar vacina anti raiva em todo o corpo!.. entao.. vao toma no cú quem escreveu isso.. vai toma no cú!

Unknown disse...

Mentira, a verdadeira historia eh que ozzy estava fazendo um show,entao,ja eestava planejado dele morder um morcego de borracha,entao houve uma confusao pois ozzy acabou nao fazendo nada.
Quando ia colocar na boca, omorcego se mecheu entao ele jogou para a plateia do show,mAS nem o morcego nem ozzy nem ninguem do publico se mecheu

hatakekakashi disse...

Mário sabbath tah certo. Porra ele penso q era d plástico soh dps q viu a cagada q ele fez (tava bebado)e ainda teve q levar + d 10 injeções anti-rabica pra num morre

Fernando Santos disse...

Para começuh d conversah ele comeu o morçego mas nao sabia se era de verdade.Posso provar isso pois estava nesse show.Logo apos o show ele passou mau e foi ate no hospita.E para final de conversa vao tomar todos no CÚ pois voces nao sabem de porra nehnuma

Ozzy Rocks!!!!!And The rest,Is only rest.Alright

Anônimo disse...

Poorra meoo...esse Fabiano é um cú!!!mal sabe das coisas e quer falar bosta!!!mas é claro que OZZY arrancou a cabeça do morcego achando que era de plástico, só burro e pouser naum sabe disso!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mano todo rockero de verdade sabe que ele num sabia ki era de verdade ~~ esse fabiano fumo maconha ou é um otariu ki entro pro mundo do rock agora i num manja nada >.<

sergio disse...

ozzy osbourne e um cara louco

Unknown disse...

o que importa é que o ozzy é foda e o otário que critica isso e um baita putao viado!

Rodrigo Zagnole disse...

Sem comentários !!!
O importante é que o som ainda continua ecoando por todos os lugares bem frequentados.
Foda-se estes tipos de comentários !!!

Rock na Veia !!!

mortiça disse...

.pô o q importa o fato e q o ozzy eo cantor de heavy metal mais foda q ja existiu I love ozzy osbourne

mortiça disse...

e ai galera meu nome e leticia me add no orkut gatinhdorock@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1º - não há motivo pra criticar Ozzy, pois ele mesmo disse que não sabia que era de verdade. ele não fez isso por fama, e nem por coisa do tipo.
2º - ele não faria de proposito sabendo que pode ter um troço aee, uma doença e morrer. (razão pela qual andou tomando aquela pilha de injeções q o povo tava falando)

3º - quem deve ser criticado por alguma coisa à respeito disso, é quem fica aumentando a história pra fingir que tá sabendo mais q todo mundo ou por qualquer outro motivo.

Anônimo disse...

Ozzy é Deus...
Se vc não conhece então, f...!
Vai se ionformar primeiro para depois criticar os outros.
Quando vc aponta um dedo para alguem tem outros quatro apontando para vc...

Unknown disse...

Tem muita gente q ta com a razao ai, pq ele acho q era msm um morcego de plastico ele ñ é burru assim tipo esses q nem sabem de nd e ja vao criticando esses bandos de idiotas, retardados e amebas 1 eu vo defende o ozzy pro resto da minha vida 2 eu so rockera de verdade ñ so q nem aquelas pessoas q usa roupa de rockera(o) e escuta umas musiquinhas ali e se acha o rockero(a) eu escuto um monte de bandas e rock ñ é apenas alcol sexo e bebida mais sim um estilo musical pra quem ñ gosta de seguir regras seus manes(aqueles q critican ozzy)

Unknown disse...

NA VERDADE ELE É UM IDIOTA E MAIS IDIOTA É QUEM DEFENDE UM IDIOTA, RESUMINDO SEUS BANDO DE IDOOOOOOOOOOOTASSSSSSS, ALÉM DE SER NOJENTO, SÓ QUER APARECER......AFF!! O PIOR É QUE TEM PUBLICO PRA OTÁRIOS, OPS, SORRY, QUERO DISSER PRA IDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTASSSSSSSSSS

Unknown disse...

pq o idiota que nao conhece rock,nao faz o seguinte, esquece o rock ! quem é rock nao fala merda como vc fdp! idiotas sao os fdp que nao ouvem musica, só pagode e sertanejo!

Mayara Camille disse...

Fabiano idiota da porra. Dexa de ser burro, seu tapado se nao entende nada de rock, entaum pra que posta essa bosta!!! ¬¬ Vai tomar no cúúúú !!!

Mayara Camille disse...

Fabiano idiota da porra. Dexa de ser burro, seu tapado se nao entende nada de rock, entaum pra que posta essa bosta!!! ¬¬ Vai tomar no cúúúú !!!

João disse...

ta, só q ele mordeu achando q era de plastico, inclusive quase morreu...

João disse...

ta, só q ele mordeu achando q era de plastico, inclusive quase morreu...

__SalamandeR__ disse...

eujogominifazenda2010 dexa de ser infantil cara, quer criticar, critica direito, sem ficar dando ataquezinho falando AFF q isso eh coisa de pre adolescente retardado, tu deve ser uma criança de 12 anos d idade q ouve justin bieber e n sabe porra nenhuma da vida, e fica entrando em tudo quanto eh site d rock p ficar escrevendo comentario imbecil, sem nem ouvir a porra da musica. Ninguem eh idiota pra comer uma porra de um morcego de proposito a menos q queira morrer e te garanto que o ozzy nao quer morrer. e escrever com caps lock n assuta ninguem nao ta, só seus amiguinhos pré-adolescentes.

Unknown disse...

Pra min quem curte esse tipo de Cara é um Troxa... Mais Troxa que ele ainda...
Tento matar a Mulher
Ja se drogo até no CU
As musicas são de fato otimas.. mais o cara é um Otario... e mais Otario ainda quem defende um cara desses...

Unknown disse...

Isso é um endemoniado.....
Ridículo!!!!
Quem é o otaria que nao vai perceber que é um animal de verdade!?!?!?

Pokemon Lendary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
talita disse...

isso sim...
é o bom e o velho heavy metal.
uhull

talita disse...

isso sim é o bom e o velho rock..
uhull

Unknown disse...

Olha, para todos que são fans do Ozzy, eu digo que continuem sendo fãns. Pois ele é um homem de verdade;
Quero ver se vocês são homens e comer um morcego em público. Se vocês comerem eu digo que vocês são homens.
Sabe onde o Ozzy Osbourne está??
Aqui ó: --> S2 <--
OZZY 4Ever

Douglas Donald Cobain disse...

Negoss é que ele é indecen't
E esses virgens que ficam dizendo merda ai... BANDO DE SEM CULTURA !
(Tem ér qui morrer_) xD
Agora qnd um FDP posta alguma coisa dando a bunda pro RESTART ! Aparece as disgrassa falando que os caras são deemais !

Douglas Donald Cobain disse...

E vocêe ai cara ? Nojo de um cara mordendo um morcego ? Nojo você tem que têr... é desses Funkeiros forrozeiros que vem pra cá e comentam essas merdas !

Bruno Andrew disse...

esse ozzy é um loco.
tem nada na kbça. fazendo uns baguio desses ai.

Unknown disse...

ô fabiano. dexa d ser tapado porra... vai tomar no cú! era pra ele morder um morcego de plastico mas acabou mordendo um de verdd sem qerer, o cara quase morre por causa disso. e para de falar mal do ozzy pq ele é d+!